Submit
Pesquisa avançada
Histórico
Lista
Sair
Plano de classificação
Voltar aos resultados
Administração do Concelho de Arouca
Data de Produção Inicial:
1833
Data de Produção Final:
1950
Nível de Descrição:
Fundo
Suporte:
Acetato
História Custodial e Arquivística:
Na sequência da extinção da Administração do Concelho de Arouca, o seu arquivo documental foi integrado no arquivo da Câmara Municipal de Arouca, sendo algumas das suas funções prosseguidas pela Secção Administrativa desta Câmara Municipal, como o denotam as datas de produção final de determinadas séries e, consequentemente, do fundo.
Âmbito e Conteúdo:
A documentação reflete a atividade da Administração do Concelho no domínio das funções definidas por legislação.
Idioma/Escrita:
Português
Conteúdo Digital:
Cópia interna
Código de Referência:
MARC/AHCMA/ACARC
Registos adjacentes
ACALV - Administração do Concelho de Alvarenga - extinto
ACFER - Administração do Concelho de Fermedo - extinto
ACVMB - Administração do Concelho de Vila Meã do Burgo - extinto
Adicionar à lista
Imprimir
Registos dependentes
Partilhar
×
×
Histórico de pesquisas
Não foi realizada nenhuma pesquisa.
×
Pedido de digitalização
×
Pedido de reprodução
Requerente
Nome:
Email:
Telefone:
Morada:
Identificação do pedido (preencha pelo menos um dos campos)
Cód. ref. documento:
Obra:
Processo de obra:
Morada da obra:
Assunto:
Enviar
Limpar
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao visitar o nosso site está a aceitar a nossa política de cookies.
Mais informações
✖
×
Entrar
Utilizador:
Introduza o seu nome de utilizador.
Palavra-passe:
Introduza a sua palavra-passe.
O nome de utilizador e/ou a palavra-passe não estão corretos.
Entrar
Reenviar e-mail
×
Aviso